28 de julho de 2014

23daysleft: Medical Practice


Boa noite, gente!!


Sumi esses dias, né? Estava viajando... Fomos pra Cornwall, no sul da Inglaterra. Fizemos uma road trip até lá, conhecemos várias cidades e praias! O hostel parecia de filme de terror, várias aventuras! Vou contar tudo no próximo post! :)

Sábado acordei com a garganta ruim, não pude ir ao médico porque estava viajando. Assim que acordei hoje, fui ao médico. 

Como faz pra ir no médico num país que não é o seu?! Aqui é muito fácil.

Assim que você chega, é obrigado a se inscrever na "medical practice" mais próxima. A minha é essa aqui: http://www.theump.co.uk/ ...Só precisava preencher uns formulários sobre seu histórico e levar os documentos. 

Daí é só você chegar lá, dizer que precisa ver um médico e os motivos. Levei menos de 20 minutos. Tudo moderno, descartável, computador com a ID do médico, tudo muito bom.

Como não precisei tomar antibiótico nem nada, não sei como funcionaria. Aqui eles dão muitos remédios pelo NHS

Se você não mora aqui, provavelmente não vai ser assim. Você vai ter que acionar o seu seguro-saúde. Provavelmente as instruções vão estar na apólice. 

O meu é um da Endsleigh para alunos internacionais e dura 1 ano. Foi muito barato, umas £180 se eu nao me engano.

Dica: Nunca viaje sem seguro-saúde. É sério. Nada de yolo nesse caso...

A propósito, está tudo bem. ^^

Beijos e até a próxima! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário